x
Fórum do Corinthians

Avaliação dos Atacantes Hoje

Foto do perfil de Lucas

Lucas 170 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2015 às 19:04
Por Lucas Saraiva (@lucassaraiva)

Galera, estávamos (eu inclusive) querendo a estréia do Love, e o Adenor colocou ele. Estou criando esse tópico para analisarmos tanto ele quanto os nossos outros atacantes hoje.

V. Love

Vimos hoje que o Vágner Love nitidamente está sem ritmo ainda. Digo isso porque ele pareceu um pouco lento em alguns lances, e um pouco sem tempo de bola(na minha visão). Isso o impediu de desenvolver bem seu futebol hoje. Do que eu vi ele errou quase tudo que tentou. Mas pelo menos pareceu se esforçar. Não acho que deva sair de titular na quarta e deve demorar um pouco para render.

Guerrero

Acho que o Guerrero fez um bom primeiro tempo, se movimentou bem, criou chances de gol, perdeu algumas, mas até os 10 minutos do segundo tempo, considero os erros dele 'de jogo'. Todavia, no final da partida o Guerrero foi displicente em alguns lances, e isso foi o que eu não gostei. Mesmo assim, foi importante tomando os dois pênaltis. Também gostei da raça demonstrada no cruzamento para o Love.

Malcom

Entrou e desempenhou bem seu papel, com bons dribles e passes. Adenor vai ter que arrumar uma vaga para ele, porque além de jogar muito ele tem muito potencial. E além disso pode nos render muito dinheiro no futuro.

Mendoza

Mendoza é raçudo, rápido e forte, mas ao que eu vi dele até agora em termos de fundamentos como passe, domínio e finalização, ele parece ser fraco nesses aspectos. No entanto ele ainda é jovem, e se conseguir treinar e melhorar pode ser fundamental. Não tem nível para ser titular ainda.

Luciano

Luciano está se firmando cada vez mais como jogador de segundo tempo. Saiu de titular hoje, mas não conseguiu corresponder, tendo aparecido pouco no jogo.

Acho que foi mais ou menos isso, amigos. Concordam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 14/02/2015 às 19:09

Malcom é melhor que o Luciano e o Mendoza sem dúvida nenhuma.

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 487º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 14/02/2015 às 19:06

Luciano = Ridículo. Vende isso para a mulambada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juvenal Filho

Juvenal 178 posts

@juvenal.filho em 16/02/2015 às 11:19

Luciano de titular nunca não rende nada

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 14/02/2015 às 22:51

O ataque foi mal todos eles

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 14/02/2015 às 21:29

Discordo de Mendoza DVD e Luciano. São fraquinhos demais; não teem nível de Corinthians. Luciano é fominha e Mendoza DVD briga com abola. A bola e Mendoza DVD não se entendem.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 14/02/2015 às 21:25

Esse Luciano estraga o ataque, quer finalizar todas, fominha e não joga nada!

Foto do perfil de Matheus Souza

Ranking: 1.690º

Matheus 2.218 posts

@matheussouzadafiel em 14/02/2015 às 21:08

Minha opinião :

  • Mendoza : Velocista e raçudo, só precisa melhorar sua finalização.
  • Guerrero : Foi fundamental para a vitória.
  • Malcom : Entrou bem. Deu bons dribles. Acho que é uma boa opção para quarta.
  • Luciano : Pode ir para o Flamengo ou pra qualquer outro time. Num merece vestir a Camisa do Corinthians.