Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ronaldoo em 14/02/2015 às 19:09
Malcom é melhor que o Luciano e o Mendoza sem dúvida nenhuma.
@biel.sccp em 14/02/2015 às 19:06
Luciano = Ridículo. Vende isso para a mulambada.
Publicidade
Últimas respostas
@juvenal.filho em 16/02/2015 às 11:19
Luciano de titular nunca não rende nada
@srpardo em 14/02/2015 às 22:51
O ataque foi mal todos eles
@ernesto.de.minas em 14/02/2015 às 21:29
Discordo de Mendoza DVD e Luciano. São fraquinhos demais; não teem nível de Corinthians. Luciano é fominha e Mendoza DVD briga com abola. A bola e Mendoza DVD não se entendem.
Publicidade
@carlosmg em 14/02/2015 às 21:25
Esse Luciano estraga o ataque, quer finalizar todas, fominha e não joga nada!
@matheussouzadafiel em 14/02/2015 às 21:08
Minha opinião :
- Mendoza : Velocista e raçudo, só precisa melhorar sua finalização.
- Guerrero : Foi fundamental para a vitória.
- Malcom : Entrou bem. Deu bons dribles. Acho que é uma boa opção para quarta.
- Luciano : Pode ir para o Flamengo ou pra qualquer outro time. Num merece vestir a Camisa do Corinthians.