Gabriel Alcolea
Luciano = Ridículo. Vende isso para a mulambada.
em Bate-Papo da Torcida > Avaliação dos Atacantes Hoje
Em resposta ao tópico:
Galera, estávamos (eu inclusive) querendo a estréia do Love, e o Adenor colocou ele. Estou criando esse tópico para analisarmos tanto ele quanto os nossos outros atacantes hoje.
V. Love
Vimos hoje que o Vágner Love nitidamente está sem ritmo ainda. Digo isso porque ele pareceu um pouco lento em alguns lances, e um pouco sem tempo de bola(na minha visão). Isso o impediu de desenvolver bem seu futebol hoje. Do que eu vi ele errou quase tudo que tentou. Mas pelo menos pareceu se esforçar. Não acho que deva sair de titular na quarta e deve demorar um pouco para render.
Guerrero
Acho que o Guerrero fez um bom primeiro tempo, se movimentou bem, criou chances de gol, perdeu algumas, mas até os 10 minutos do segundo tempo, considero os erros dele 'de jogo'. Todavia, no final da partida o Guerrero foi displicente em alguns lances, e isso foi o que eu não gostei. Mesmo assim, foi importante tomando os dois pênaltis. Também gostei da raça demonstrada no cruzamento para o Love.
Malcom
Entrou e desempenhou bem seu papel, com bons dribles e passes. Adenor vai ter que arrumar uma vaga para ele, porque além de jogar muito ele tem muito potencial. E além disso pode nos render muito dinheiro no futuro.
Mendoza
Mendoza é raçudo, rápido e forte, mas ao que eu vi dele até agora em termos de fundamentos como passe, domínio e finalização, ele parece ser fraco nesses aspectos. No entanto ele ainda é jovem, e se conseguir treinar e melhorar pode ser fundamental. Não tem nível para ser titular ainda.
Luciano
Luciano está se firmando cada vez mais como jogador de segundo tempo. Saiu de titular hoje, mas não conseguiu corresponder, tendo aparecido pouco no jogo.
Acho que foi mais ou menos isso, amigos. Concordam?



