Marcio Andrade
Apesar que taticamente foi um jogo quase perfeito do Timão, o jogo em si foi bem fraco, mais importante que isso 2 pontos temos que analisar:
1° felix torres não dá pra ser jogador do nosso time, um pênalti que não tinha necessidade já que o GH já estava na cobertura, e logo depois o cidadão da um carrinho por trás sem necessidade, mesmo tendo cartão amarelo, prejudicando nosso time;
2° Ramon já deveria ter tirado ele no lance do pênalti pra não correr o risco que corremos.
Situações como essa pode custar caro daqui pra frente
em Bate-Papo da Torcida > A humilhação foi completa
Em resposta ao tópico:
- Humilhados dentro de campo com o Memphis pisando na bola;
- Humilhados fora de campo com o aviso de que a Barra Funda estava alagada por conta do choro excessivo;
- Humilhados na briga, com direito a tapa na cara;
- Humilhados porque, mesmo com um a mais e pênalti a favor, nada conseguiram;
- Humilhados vendo com cara de bunda o time com mundial levantar a taça;
- Humilhados porque perderam a linha no jogo e se comportaram como o timinho que são.
Hoje a humilhação foi completa. A Sociedade Esportiva Palmeiras deveria fechar as portas hoje.










