Alex Sobreira
Me parece que o jogo durante quinta, pode ter sido de propósito para o Corinthians não ter tanto tempo de comemorar, aliás sábado o time já viaja. Seria bom se a data fosse num sábado, mas tá ótimo, Corinthians mais uma vez deu aula de futebol, time de guerreiro
em Bate-Papo da Torcida > Sou de Itaquera Zona Leste e afirmo:
Em resposta ao tópico:
A festa que aconteceu aqui na noite de ontem se igualou aos dos títulos da Libertadores e mundial, pra não dizer que superou, fico imaginando se esse jogo fosse no domingo como que seria. Desde cedo era carro passando nas ruas buzinando, tocando o hino, milhares de corintianos com a camisa espalhados por aí, fogos desde cedo, quando o Hugo catou o pênalti então pqp!
Há muito tempo eu não via uma festa como essa, não sei como foi em outros lugares mas em Itaquera parecia final de copa do mundo, esse título veio pra lavar a alma do corintiano, um título sofrido com a nossa cara. E se algum anti sic vir desmerecer manda ele lamber el saco!