Headbanger Fiel
Tem uma galera que até desculpas deixou aqui no fórum ao Raniele, o que acho exagero, mas realmente ele melhorou muito, voltou a ter confiança, só não dá pra esperar ele fazendo bons passes e chegando no gol, fazendo a proteção ali no miolo do meio campo já está ótimo.
em Bate-Papo da Torcida > Raniele
Em resposta ao tópico:
Não vi ninguém falando. Mas o cara deu uma consistência defensiva enirme pra esse time. Ontem, mais uma vez, foi fundamental.