João Garcia
O Memphis nasceu pra jogar aqui no Brasil. Kkkkkkkk
Tá faltando mais esse tipo de coisa.
Se fosse contra a gente, estaríamos fulos da vida. Mas a real é que o futebol precisa disso.
E não foi nem perto do que o Edílson fez em 99.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o destaque da imprensa holandesa
Em resposta ao tópico:
A impresa Holandesa destacou o título do Timão e classificou a atitude de Memphis como 'Infantil'
E não é nenhuma surpresa, vindo de europeu, onde o futebol raiz vem morrendo, e se tornando um teatro.
Iriam gostar bastante lá das pepas da barra funda.
Só aplausos e todos sentados!
Viva o futebol raiz!
Eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção!
Chora Pepas!










