Vlamir Bernardes
A delícia de tudo, fora a capacidade do Hugo, foi também a displicência do Abel na reclamação e pressão pra expulsar o Félix, acabou esfriando o time dele e o batedor.
em Bate-Papo da Torcida > Pq Veiga perdeu o pênalti….
Em resposta ao tópico:
Mais alguém percebeu? Segundos antes da cobrança, ele olha pra torcida, eu falei:
Agora ele se borrou!

