Camilo Almeida
Fabio Santos sempre foi um jogador esforçado, não é um craque, mas é um jogador que honra a camisa, tem raça, e muitas vezes isso supera tudo, meus parabéns ao jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos...
Em resposta ao tópico:
Vivem criticando ele, más o cara sabe bater um pênalti.
Poucos jogadores batem um pênalti com a categoria que ele bateu aos 48 min. Do segundo tempo...
Quem não lembra ano passado contra os Bambis!?


