Bruno Alciprett
Cara eu vou em quase todo jogo grande do Corinthians e poucos momentos se compararam ao jogo de ontem. Na verdade acho que nem a semi-final contra o Santos em 2012 teve a mesma atmosfera.
Talvez a final contra o boca tenha sido melhor, mas fora isso concordo contigo!
em Bate-Papo da Torcida > Sou de Itaquera Zona Leste e afirmo:



