Erik Cortez
Bom demais ver a hipocrisia dos lixos.. Quando era o valdivia era lindo.. Ontem na transmissão falavam que era desnecessário kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Memphis!
Bom demais ver a hipocrisia dos lixos.. Quando era o valdivia era lindo.. Ontem na transmissão falavam que era desnecessário kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Memphis!
@wilton-machado em 29/03/2025 às 03:10
Bicho sic memo, desfalcou os pururucos no comecinho do jogo kkkk
@joseph-dias-schwalk em 28/03/2025 às 18:52
Slk valdivia era bizarro, tinha um drible tosco de chutar o ar, lembro quando ele se machucou foi comédia demais kkkkkk
Última resposta há 2 segundos por Jefferson nunes
1resposta
Última resposta há 29 segundos por QD+ Corinthians
12respostas
Última resposta há 33 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
36respostas
Última resposta há 35 segundos por Zyon Domingos
7respostas
Última resposta há 56 segundos por Elias Junior
55respostas
Última resposta há 1 minuto por RC Timão
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos
51respostas
Última resposta há 2 minutos por Nightmare
5respostas
Última resposta há 2 minutos por FLAVIO DOMINGOS DE QUEIROZ
34respostas
Criado há 14 minutos por Yakov Grs
0respostas