Flavio Queiroz
Quase sempre que somos campeões é porque temos jogadores desse tipo no elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Martinez é maluco. Kkkkkk
Em resposta ao tópico:
E como eu gosto de jogador desse tipo, um jogo ou outro ele pode até ferrar o time, mas precisa de um maluco assim em uma final.