Lucas Palomo
Rapaz eu estava na leste, na hora da jogada na estava um se segurando no outro pra comemorar, se sai esse gol a arena viria a baixo.
em Bate-Papo da Torcida > Se sai aquele gol do Yuri
Em resposta ao tópico:
Era tirar a camisa, ficar pelado em casa, sair correndo, ir pra torcida, mandar os porcu tomar na birosca
Memphis lendário.
Ainda bem que deu tudo certo 🙏🏼