Larissa Martins
Só queria reconhecer aqui a forma que esse time lutou e se superou.
- Yuri jogando os dois jogos (e fazendo o gol do título) com o ombro lesionado. Ainda tomou uma pancada nele, mas voltou para o jogo
- Garro jogando vários jogos com a lesão do joelho, lutando pra tá em campo na final
- Martinez e Carrillo representando suas seleções na terça e jogando com intensidade 48 horas depois
- 2 derbys finalizados com 1 a menos, mas sem ceder a derrota + 1 Derby vencido fora de casa
Fora outros destaques, como o campeonato brilhante e as defesas de pênalti de de Hugo Souza, as várias assistências decisivas de Memphis (que hoje fez até catimba kkkkk), Ramon e Emiliano colocando Abel no bolso (são 2 vitórias e 2 empates desde que eles assumiram), etc.
Nosso time tem talento, mas também tem garra









