Denis Rodrigues
Verdade, tem que ser reconhecido, honrou o manto hoje sem dúvidas.
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho jogou muito essa final!
Em resposta ao tópico:
Hugo foi o melhor, mas fora ele pra mim o Matheuzinho fez um excelente jogo!
Vaiii Corinthians!