x
Fórum do Corinthians

Matheuzinho jogou muito essa final!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodras

Ranking: 1.576º

Rodras 2.372 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2025 às 01:10
Por Rodras X (@rodras)

Hugo foi o melhor, mas fora ele pra mim o Matheuzinho fez um excelente jogo!

Vaiii Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wallace Goldman Oliveira

Wallace 10 posts

@wallacegoldman em 28/03/2025 às 02:01

Raniele também jogou muito!

Foto do perfil de Douglas Sabino

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

@douglas.sabino1 em 28/03/2025 às 01:54

Tenho um brother Trikas que disse a mesma coisa

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 891º

André 3.984 posts

@andre.oliveira70 em 28/03/2025 às 01:22

Jogou demais, e concordo depois do Hugo foi o melhor em campo.

Publicidade

Foto do perfil de Victor Silva

Ranking: 3.185º

Victor 1.142 posts

@victor-silva em 28/03/2025 às 01:19

Vai cruzou uma bola na área

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 489º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 28/03/2025 às 01:15

Verdade, tem que ser reconhecido, honrou o manto hoje sem dúvidas.

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 28/03/2025 às 01:11

Torcedor em campo!