Tiago Barbosa
Meu sono já era cara. Vou trabalhar as 6h da manhã igual a zumbi! Mas é daí? Timão campeão p...!
em Bate-Papo da Torcida > Como dormir meu Deus
Em resposta ao tópico:
Preciso acordar amanhã cedo mas não quero dormir, obrigado meu Deus que saudade que eu estava disso.

