Rodrigo Souza
Se controlar os primeiros minutos, já era! Os imundos pressionam sempre no início das partidas, marcam em cima, tem que entrar com atenção desde o início do jogo. 2x1 pra nós hoje
em Bate-Papo da Torcida > De duas, uma:
Em resposta ao tópico:
Os caras vão vir mordidos
Temos que jogar muito novamente
No mínimo o que fizemos ano passado
Ponto negativo é o Carrillo ter jogado 90 minutos a dois dias
Espero que o Ramon não invente nada hoje
Podem esperar um Palmeiras marcando em cima
Abel quando pressionado o time dele entra aplicado taticamente.
Mas nosso time é infinitamente melhor, se de fato o Ramon treinou e jogarmos bem
Será bem difícil tirar da gente esse título.
Que a arbitragem não seja lembrada
Vai Corinthians!