Tio Sonho
Sim, faz tempo que falamos sobre como nossos técnicos não evoluem, tomam taca de times mais organizados e etc, o resultado tá bem evidente até fora da seleção, muitos times com técnicos estrangeiros, nenhum técnico br em alto nível, times apostando até em técnicos estrangeiros de segundo escalão
em Bate-Papo da Torcida > Sabe porque levamos 7x 1 e 4x1?
Em resposta ao tópico:
Por causa de pensamentos retrógradas de gente como essa com influência, assim como outros na mídia e milhares de torcedores que ainda não se tocou qual o real problema da seleção.
Nunca foi falta de jogador, se joga no Brasil ou Premie Legue. Mas sim por falta de tática que só um técnico eficiente e bom pode aplicar a um time.
Vou dar só um exemplo pra esfregar na cara:
A mesma Argentina com Messi no auge, vivia em crise, em vexames, perdemos Copas e falavam que nunca iria ganhar nada na seleção. O que mudou?
Apenas a chegada do técnico Lionel Scaloni
Mudou da água para o vinho uma seleção que era vexame para a melhor do mundo e campeã mundial.
Notaram a grande importância do técnico bom em um time de futebol? Hoje, até sem Messi, joga muito.
Já aqui, o problema é sempre de falta de jogador, do Neymar, jogador da Premie Legue agora e etc
Cegos...
Vamos continuar levando 7x1 em quanto não notarem o óbvio que Europeus perceberam faz anos luz.