Alexandre S
Acho até que pode chamar quem joga fora, mas alguém que jogou aqui também. Como colocar savinho tendo Estevão no banco, por exemplo? Mas como deixar raphinha de fora?
em Bate-Papo da Torcida > Sabe porque levamos 7x 1 e 4x1?
Em resposta ao tópico:
Por causa de pensamentos retrógradas de gente como essa com influência, assim como outros na mídia e milhares de torcedores que ainda não se tocou qual o real problema da seleção.
Nunca foi falta de jogador, se joga no Brasil ou Premie Legue. Mas sim por falta de tática que só um técnico eficiente e bom pode aplicar a um time.
Vou dar só um exemplo pra esfregar na cara:
A mesma Argentina com Messi no auge, vivia em crise, em vexames, perdemos Copas e falavam que nunca iria ganhar nada na seleção. O que mudou?
Apenas a chegada do técnico Lionel Scaloni
Mudou da água para o vinho uma seleção que era vexame para a melhor do mundo e campeã mundial.
Notaram a grande importância do técnico bom em um time de futebol? Hoje, até sem Messi, joga muito.
Já aqui, o problema é sempre de falta de jogador, do Neymar, jogador da Premie Legue agora e etc
Cegos...
Vamos continuar levando 7x1 em quanto não notarem o óbvio que Europeus perceberam faz anos luz.