Paulo Santos
Qualquer um que tenha consciência e torce pra um time grande de verdade vive necessariamente por título.
O Corinthians depende de título, qualquer um depende pra ser cada vez maior. O resto é balela.
E VAI CORINTHIANS! HOJE É O 31° TÍTULO PAULISTA DA HISTÓRIA!
Seremos campeões em cima do maior rival. Corinthians CAMPEÃO!
em Bate-Papo da Torcida > Não vivo de títulos