Rogerio Pavan
Sai dai QI 83 - Para fechar o combo só falta você falar que vota no Inácio.
em Bate-Papo da Torcida > Quem reclama de Augusto merece André Negão e cia
Em resposta ao tópico:
Ou é Augusto ou é a RT; não tem outros candidatos... Então se você critica augusto; SIM você APOIA a RT