+1 Bando
Penso o mesmo. Além de ser bom pra seleção, vai sair do nosso caminho e deixar os porcos órfãos. Kk
em Bate-Papo da Torcida > O que acham de Abel na seleção?
Em citação ao post:
Clubismo à parte, apesar de achar ele um mala, ele tem que ser testado na seleção sim, ganhou muita coisa com os imundos com times sem muitas estrelas, acredito que possa fazer um bom trabalho.