João Mendes
Clubismo à parte, apesar de achar ele um mala, ele tem que ser testado na seleção sim, ganhou muita coisa com os imundos com times sem muitas estrelas, acredito que possa fazer um bom trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham de Abel na seleção?
Em resposta ao tópico:
Primeiro ele vai perder o Paulistão, vai ficar balançado dentro do clube e sentir que o ciclo dele terminou.
A seleção é um lugar para ele começar um novo trabalho já que conhece o nosso futebol.
Vai ser bom para o país, para o rival e para todos nós. Kkkk

