Alex
Perfeito, é isso
em Bate-Papo da Torcida > Sabe porque levamos 7x 1 e 4x1?
Em citação ao post:
E tentam colocar a AFA como exemplo, a AFA chega ser pior doq a CBF, a própria chegada do Scaloni foi um achado divino, o cara era só um técnico temporário, que ficou tanto tempo lá graças a incompetência da AFA que n conseguia encontrar um técnico, que o cara começou trazer resultados e foi mantido, isso é de uma sorte tão rara que deve acontecer uma vez a cada 15 anos...

