Gabriel Santoos
Foi basicamente a mesma história mano kkkkk nas duas vezes os jogadores compraram a ideia e colocaram o clube/seleção acima dos interesses pessoais e foram campeões
em Bate-Papo da Torcida > Sabe porque levamos 7x 1 e 4x1?
Em citação ao post:
Isso me vem a cabeça Fábio Carille em 2017. Ele passou quase 10 anos sendo auxiliar técnico (treinador da zaga do Corinthians em geral) de Tite e Mano Menezes, depois da demissão de Oswaldo de Oliveira, o presidente não encontrou nenhum técnico bom disponível e resolveu apostar em Carille, deu no que deu: Paulista e Brasileiro sendo a 'quarta força de SP'.
