Eric Nagao
Não gosto da Globo, mas geral descascava que tinha que sair de lá mesmo, só esqueceram de combinar com que ficariam os espólios, virou essa bagunça aí. Depois vêm com campanha anti-pirataria, mas não pensam que uma parcela grande da torcida não consegue bancar tantas assinaturas de plataformas.
em Bate-Papo da Torcida > Tá fod4 ver o jogos do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O jogo entre Bahia X Corinthians será exclusivo do premier,
O jogo Corinthians X Vasco será exclusivo da Amazon prime,
Meu deus, todo jogo tem que assinar uma plataforma, não é fácil não, 300 reais por mês, só para ver os jogos e ainda tem delay.







