H'bert Araujo
Seleção de que?
Seleção de amigos?
Seleção de empresários?
Seleção de divulgação de jogadores?
Esse catado é qualquer coisa, menos uma SELEÇÃO
em Bate-Papo da Torcida > Lixo de Seleção, Treinador e Presidente da CBF
Em resposta ao tópico:
Maior problema é a geração de jogadores.
Todos milionários, que não estão nem ai para a seleção. Muitos vão para a Europa cedo e não tem um mínimo de patriotismo.
O país do futebol atualmente é sem dúvidas a Argentina, os caras jogam com amor, raça e aquela habilidade que um dia já tivemos.