Rodrigo Gomes
Acho que foi mais por conta (as criticas) da expectativa positiva que temos pelo Murillo, que saiu recentemente do Coringão e ficam enaltecendo ele lá no Forest... Normal. O resto da seleção a gente já sabe que é um amontoado de jogadores cheio de ego, que pensam que ganharam alguma coisa. Mas o Murillo foi bem mal no jogo... Mas pode ter sido o nervosismo da estreia diante da atual campeã do mundo no monumental lotado... Normal.
em Bate-Papo da Torcida > Muita sacanagem nesse fórum (Murillo)
Em resposta ao tópico:
O Vini jr não marca, não dá um bote, o joelinton nem jogador é, o Arana cagado, o Marquinhos mau, e o culpa é do Murilo? Oi? Vocês são loucos, o meio campo um buraco absurdo, só o cunha está jogando, olhem o time taticamente, o Vini jr parece que ganhou 5 copas do mundo, anda em campo, o joelinton reparem perdido, fraco, mau, o Marquinhos dando bote errado toda hora, e o Arana, meu Deus o Arana é horrível, jogador normal, e vocês achando um culpado, realmente o 7 a 1 não resolveu nada, nossa seleção é uma marra total..
