Paulo Santos
A diferença é que o Romário além da personalidade forte que ele têm, de toda marra, arrogância, etc. O Romário bancava o que falava. Se ele falava que ia bater em argentino, uruguaio, e o escambau, ele de fato, cumpria.
Mas a questão é que o Romário se garantia tanto na sicda e principalmente na bola, craque e gênio dentro da área, afinal, estamos falando de um dos maiores jogadores e centroavantes de todos os tempos.
Quem é Rafinha mesmo? Não adianta falar que vai fazer o sic a quatro por influência. Personalidade se têm ou têm. Não existe essa de ter personalidade somente na frente de um ídolo marrento, pois esse mesmo ídolo não estará lá pra ajudar esse energúmeno boçal.
Dito isso, bancar o marrento, falar antes e cumprir depois são coisas para jogadores como Romário e Cristiano Ronaldo.
Creio que depois dessa humilhação homérica que o Brasil e principalmente o Rafinha sofreu seja motivo de muitas reflexões que esse trouxa vai ter no futebol a partir de agora. Argentina humilhou o Brasil!
em Bate-Papo da Torcida > Raphinha caiu no bait do Romário kkkk
Em resposta ao tópico:
Quis meter a marra, mas esqueceu que o Romário tinha companheiros melhores.
Inclusive Romário deve estar rindo até essas horas








