Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme-altomare em 25/03/2025 às 22:27
Isso resolveria nosso problema
@paulo.henrique.mart2 em 25/03/2025 às 23:57
A diferença é que o Romário além da personalidade forte que ele têm, de toda marra, arrogância, etc. O Romário bancava o que falava. Se ele falava que ia bater em argentino, uruguaio, e o escambau, ele de fato, cumpria.
Mas a questão é que o Romário se garantia tanto na sicda e principalmente na bola, craque e gênio dentro da área, afinal, estamos falando de um dos maiores jogadores e centroavantes de todos os tempos.
Quem é Rafinha mesmo? Não adianta falar que vai fazer o sic a quatro por influência. Personalidade se têm ou têm. Não existe essa de ter personalidade somente na frente de um ídolo marrento, pois esse mesmo ídolo não estará lá pra ajudar esse energúmeno boçal.
Dito isso, bancar o marrento, falar antes e cumprir depois são coisas para jogadores como Romário e Cristiano Ronaldo.
Creio que depois dessa humilhação homérica que o Brasil e principalmente o Rafinha sofreu seja motivo de muitas reflexões que esse trouxa vai ter no futebol a partir de agora. Argentina humilhou o Brasil!
Publicidade
Últimas respostas
@germano.colatinense1 em 26/03/2025 às 21:10
Problema dele.
@vinicius.luiz em 26/03/2025 às 20:34
Romário falava porque podia, chegava no campo e era sem massagem. Essa geração aí tem que ficar quietinha.
@all.colatra em 26/03/2025 às 14:12
Foi muito juvenil
@jose-goncalves-neto em 26/03/2025 às 12:37
O Romário foi craque, goleador, mas nunca foi gente boa. Era marrento e sabia brigar e trapacear. Sempre foi um babaca de marca maior, mas foi criado no barro, tinha malandragem, para o bem e para o mal. Entrou na cabecinha oca do Raphinha e deu a sic que deu. Argentina tem tática, tem time, tem conjunto, tem vontade, muita raça e vontade. Essa turma aí pode ter talento, e tem mesmo, mas é muito mal acostumada, mimada e cheia de mimimi. Deu pena e vergonha...
Publicidade
@sandra.lima4 em 26/03/2025 às 04:13
A Rafhjna não joga nada na seleção deveria ter ficado caladooo
@valdomiro.mantovani em 25/03/2025 às 23:31
Quem é Raphinha? Ganhou o que? Mete medo esse nome por acaso?
Só conheço o Ralf Pitbull! E o Romário!
@murilo.santos30 em 25/03/2025 às 23:29
Kkkkk eu imagino o romario uma hr dessas, com esses jogadores nutellas da seleção