x
Fórum do Corinthians

Raphinha caiu no bait do Romário kkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 446º

Bruno 6.626 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2025 às 21:59
Por Bruno C. (@umcorinthiano)

Quis meter a marra, mas esqueceu que o Romário tinha companheiros melhores.
Inclusive Romário deve estar rindo até essas horas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Arbusto

Ranking: 7.040º

Renato 386 posts

@guilherme-altomare em 25/03/2025 às 22:27

Isso resolveria nosso problema

Isso resolveria nosso problema

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 569º

Paulo 5.596 posts

@paulo.henrique.mart2 em 25/03/2025 às 23:57

A diferença é que o Romário além da personalidade forte que ele têm, de toda marra, arrogância, etc. O Romário bancava o que falava. Se ele falava que ia bater em argentino, uruguaio, e o escambau, ele de fato, cumpria.

Mas a questão é que o Romário se garantia tanto na sicda e principalmente na bola, craque e gênio dentro da área, afinal, estamos falando de um dos maiores jogadores e centroavantes de todos os tempos.

Quem é Rafinha mesmo? Não adianta falar que vai fazer o sic a quatro por influência. Personalidade se têm ou têm. Não existe essa de ter personalidade somente na frente de um ídolo marrento, pois esse mesmo ídolo não estará lá pra ajudar esse energúmeno boçal.

Dito isso, bancar o marrento, falar antes e cumprir depois são coisas para jogadores como Romário e Cristiano Ronaldo.

Creio que depois dessa humilhação homérica que o Brasil e principalmente o Rafinha sofreu seja motivo de muitas reflexões que esse trouxa vai ter no futebol a partir de agora. Argentina humilhou o Brasil!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.067 posts

@germano.colatinense1 em 26/03/2025 às 21:10

Problema dele.

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 675º

Vinícius 4.943 posts

@vinicius.luiz em 26/03/2025 às 20:34

Romário falava porque podia, chegava no campo e era sem massagem. Essa geração aí tem que ficar quietinha.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.218 posts

@all.colatra em 26/03/2025 às 14:12

Foi muito juvenil

Foto do perfil de Zé To

22 posts

@jose-goncalves-neto em 26/03/2025 às 12:37

O Romário foi craque, goleador, mas nunca foi gente boa. Era marrento e sabia brigar e trapacear. Sempre foi um babaca de marca maior, mas foi criado no barro, tinha malandragem, para o bem e para o mal. Entrou na cabecinha oca do Raphinha e deu a sic que deu. Argentina tem tática, tem time, tem conjunto, tem vontade, muita raça e vontade. Essa turma aí pode ter talento, e tem mesmo, mas é muito mal acostumada, mimada e cheia de mimimi. Deu pena e vergonha...

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 26/03/2025 às 04:13

A Rafhjna não joga nada na seleção deveria ter ficado caladooo

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 143º

Valdomiro 13.237 posts

@valdomiro.mantovani em 25/03/2025 às 23:31

Quem é Raphinha? Ganhou o que? Mete medo esse nome por acaso?

Só conheço o Ralf Pitbull! E o Romário!

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 386º

Caveira 7.452 posts

@murilo.santos30 em 25/03/2025 às 23:29

Kkkkk eu imagino o romario uma hr dessas, com esses jogadores nutellas da seleção