Walter Santos
Sei não viu, eu vi numa matéria que o time da torcida terceirizada, o Corinthians e outros times votaram contra a reeleição do Edinaldo. Quem segurou ele lá foram as Federações. Depois deem uma procurada ai na internet pra ver se é verdade mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > E vai continuar a "ajudinha" ao time de torcida...
Em resposta ao tópico:
Só gostaria de entender o motivo do nosso digníssimo presidente não vir a público para mencionar que não era favorável a reeleição do cidadão que tanto nos prejudicou na semifinal da Copa do Brasil, contra o time de torcida terceirizada?

