Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Porque eu acho que merecemos ganhar
Em citação ao post:
Mudando de assunto, e olhando essa foto, o Corinthians só usou essa camisa uma vez mesmo? Só me recordo do jogo contra o Cruzeiro, não achei bonita, mas para o marketing não é bacana que ela mal seja usada



