Mentalista
Eu trocaria pela puma
em Bate-Papo da Torcida > Hora de trocar o fornecedor de material esportivo
Em resposta ao tópico:
Temos que encerrar esse ciclo, pois a empresa norte americana não vem dando o verdadeiro valor que o coringão merece... Chega!