Daniel Guimarães
Ramón tem a difícil missão de achar o time ideal como foi no final do ano passado.
Corinthians tem que chegar na fase de mata-mata da Sula e Copa do Brasil com o time A e B entrosados e tirando a maldição de não ganhar nas partidas que valem alguma coisa.
Por isso, o Brasileirão é o campeonato ideal para formar um time forte e competitivo. Mata-mata não é lugar para ideias novas ou esquemas mirabolantes.
Se don Ramón acertar em cheio, vamos arrastar pelo menos a Sula e o Brasileirão.









