Isac Carvalho
Para de alucinar maluco. Quem tem 7 bilhões pra dar em um clube? Que viagem
em Bate-Papo da Torcida > O Ronaldo não é corinthiano e como dirigente só tem trabalhos...
Em citação ao post:
Perfeito amigo, e acredito que já estava costurada pela quadrilha R&T, fariam o Corinthians cruzeirar e depois venderiam a preço de pinga, dizendo que o time estava quebrado. Um cara igual ao Ronaldo chegaria, compraria como fez no Cruzeiro e revenderia. Se no Cruzeiro que é um time minúsculo perto do Corinthians, ele comprou por 40mi e vendeu 85% por 600 mi.
No Corinthians ele compraria por 1Bi e revenderia por 7bi. Andrés Câncer, Duilio e o resto da quadrilha nunca mais precisariam se preocupar com dinheiro, só com a comissão que ganhariam.