Rodrigo Ribeiro
Perfeito amigo, e acredito que já estava costurada pela quadrilha R&T, fariam o Corinthians cruzeirar e depois venderiam a preço de pinga, dizendo que o time estava quebrado. Um cara igual ao Ronaldo chegaria, compraria como fez no Cruzeiro e revenderia. Se no Cruzeiro que é um time minúsculo perto do Corinthians, ele comprou por 40mi e vendeu 85% por 600 mi.
No Corinthians ele compraria por 1Bi e revenderia por 7bi. Andrés Câncer, Duilio e o resto da quadrilha nunca mais precisariam se preocupar com dinheiro, só com a comissão que ganhariam.
em Bate-Papo da Torcida > O Ronaldo não é corinthiano e como dirigente só tem trabalhos...
Em resposta ao tópico:
Eu também vivi toda aquela fase do Ronaldo como jogador aqui. Gostava muito dele. Foi divertido demais.
Mas ele não é corintiano. Finge ser por tudo que o clube representa.
Eu nunca vi ele por aí defendendo o clube, fazendo criticas a quem ataca o clube, ou qualquer outra coisa que um torcedor faria.
Como dirigente, seu trabalho no Valladolid (não sei escrever) é insignificante e no Cruzeiro foi digno de Andrés Sanches: encheu o time de jogadores medíocres, jogadores de empresários, refugos de outros times.
E o principal: a única possibilidade de SAF que um corintiano pode cogitar apoiar é com as cotas sendo distribuídas entre os torcedores que comprarem, que elegem um presidente, sem um dono majoritário.