Deco 20
Que coisa bizarra!
E a gente fala mal de político, mas esse câncer da sem vergonhice está em TODOS OS LUGARES!
Empresas privadas corrompem e são corrompidas.
Órgãos públicos corrompem e são corrompidos.
Entidades diversas corrompem e são corrompidas.
em Bate-Papo da Torcida > E vai continuar a "ajudinha" ao time de torcida...
Em resposta ao tópico:
Só gostaria de entender o motivo do nosso digníssimo presidente não vir a público para mencionar que não era favorável a reeleição do cidadão que tanto nos prejudicou na semifinal da Copa do Brasil, contra o time de torcida terceirizada?









