Gabriel Fortunato
Pelo material que a Nike fabrica a versão de torcedor e o valor cobrado eu concordo mano, eu sempre espero a de jogador abaixar para comprar ela, acho a qualidade da torcedor Nike horrível.
em Bate-Papo da Torcida > Vazou a nova Camisa II da temporada 2025!
Em citação ao post:
Compensa sempre comprar a tailandesa 1.1 do que original que é 300 reais em 1 camisa, é alto demais o preço