Marcos Joffre
Sócios do clube tem direito a 3 ingressos, mais um de tantos esquemas de cambismo dentro do clube.
em Bate-Papo da Torcida > O cambismo começou antes mesmo das vendas
Em resposta ao tópico:
O CORINTHIANS ANUNCIOU AS VENDAS DE INGRESSOS PARA A FINAL DO Paulistão.
E rapidamente surgiram perfis de possíveis cambistas já anunciando que teriam ingresso para vender.
Um já até anunciou “NÃO SERÁ BARATO”
Outro tem a “gavioesoficial” no perfil.
É simples viu Augusto Melo