Deixe seu comentário
Melhor resposta
@leandro.ferreira.da3 em 23/03/2025 às 19:41
É a certeza de que vai ter ingresso. E não é um, um par, essessic tem acesso a lote de ingressos. Não tenho dúvida que tem gente da gestão do clube facilitando isso aí, além dos sócios/conselheiros, é claro.
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.ps.timao em 24/03/2025 às 18:11
Tinham perfis vendendo desde a semana passada.
@arisson-batista em 24/03/2025 às 14:11
Se muita gente denunciar as contas na civil aumentam a chance de eles rastrearem o IP desses pnc
@mdjoffre em 24/03/2025 às 09:26
Sócios do clube tem direito a 3 ingressos, mais um de tantos esquemas de cambismo dentro do clube.
@omegaalvinegro em 23/03/2025 às 21:10
Me parece golpe. Pessoa compra o ingresso falso e nem pode ir ao jogo.
Publicidade
@rafa86 em 23/03/2025 às 20:06
O Augusto melo finge que está fazendo algo e a gente finge que acredita.
@ed.sousa em 23/03/2025 às 19:36
Demoraram pra liberar os ingressos..
Agora tá tudo 'alinhado' hahahahahaha
@joseph-dias-schwalk em 23/03/2025 às 19:32
Augusto sabe de tudo, ex- jogador dinei, filha de conselheiro, funcionário do clube, tudo postando na Internet, só o Augusto não sabe de nada kkkkk Palmares faturou R$ 5.717.077,40 no primeiro jogo, a gente tá faturando bem menos graças aos desvios de ingressos $$$
Com 40.992 pagantes. Pra ver como é a patifaria, com tanto de arrecadações na arena $$$ tivessem cumprido contrato á risca, arena já estaria quitada faz tempo!