x
Fórum do Corinthians

O cambismo começou antes mesmo das vendas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kelvin Ramon

Ranking: 3.852º

Kelvin 907 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2025 às 19:21
Por Kelvin Ramon (@kelvin-ramon)

O cambismo começou antes mesmo das vendas

O CORINTHIANS ANUNCIOU AS VENDAS DE INGRESSOS PARA A FINAL DO Paulistão.

E rapidamente surgiram perfis de possíveis cambistas já anunciando que teriam ingresso para vender.

Um já até anunciou “NÃO SERÁ BARATO”

Outro tem a “gavioesoficial” no perfil.

É simples viu Augusto Melo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.502 posts

@leandro.ferreira.da3 em 23/03/2025 às 19:41

É a certeza de que vai ter ingresso. E não é um, um par, essessic tem acesso a lote de ingressos. Não tenho dúvida que tem gente da gestão do clube facilitando isso aí, além dos sócios/conselheiros, é claro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 24/03/2025 às 18:11

Tinham perfis vendendo desde a semana passada.

Foto do perfil de Árisson Batista

árisson 6 posts

@arisson-batista em 24/03/2025 às 14:11

Se muita gente denunciar as contas na civil aumentam a chance de eles rastrearem o IP desses pnc

Foto do perfil de Marcos Dias Joffre

Ranking: 5.267º

Marcos 605 posts

@mdjoffre em 24/03/2025 às 09:26

Sócios do clube tem direito a 3 ingressos, mais um de tantos esquemas de cambismo dentro do clube.

Foto do perfil de Dl Silva

Ranking: 701º

Dl 4.845 posts

@omegaalvinegro em 23/03/2025 às 21:10

Me parece golpe. Pessoa compra o ingresso falso e nem pode ir ao jogo.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Santos

Ranking: 8.242º

Rafael 297 posts

@rafa86 em 23/03/2025 às 20:06

O Augusto melo finge que está fazendo algo e a gente finge que acredita.

Foto do perfil de Ed Sousa

Ranking: 895º

Ed 3.971 posts

@ed.sousa em 23/03/2025 às 19:36

Demoraram pra liberar os ingressos..

Agora tá tudo 'alinhado' hahahahahaha

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 23/03/2025 às 19:32

Augusto sabe de tudo, ex- jogador dinei, filha de conselheiro, funcionário do clube, tudo postando na Internet, só o Augusto não sabe de nada kkkkk Palmares faturou R$ 5.717.077,40 no primeiro jogo, a gente tá faturando bem menos graças aos desvios de ingressos $$$

Com 40.992 pagantes. Pra ver como é a patifaria, com tanto de arrecadações na arena $$$ tivessem cumprido contrato á risca, arena já estaria quitada faz tempo!