Luis Bacchi
Eu estava lá e o maior culpado foi o Mano Menezes. Se borrou. Com um a mais no segundo tempo, mandava o time segurar atrás. Como sempre um belo de um bunda mole. Primeiro tempo a bola nem rolou. Só chuva!
em Bate-Papo da Torcida > Se não fosse esse cidadão teríamos 2 Libertadores! Não é o Amarila!
Em resposta ao tópico:
Cara que pênalti infantil que esse cara fez no Maracanã, se não fosse ele, com Ronaldo e companhia aquela Libertadores de 2010 era nossa!
Jogador medíocre esse Moacir!

