Rogério Maués
Qual a desse cara? Vou te falar...esse cara é do exército de Antis que existe...Vivem do Corinthians...porém pra falar mal...Copia antis que ficaram famosos no passado mas velhos...Agora mesmo, nesse momento, o tal anti Kléber está falando mal do Corinthians na Record...Mas amigo, te pergunto, porque você ainda vai buscar informações do Timão na Uol? Essa empresa sempre foi anti e ultimamente piorou de uma forma insuportável...Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Samir carvalho - o verme
Em resposta ao tópico:
Li uma reportagem no UOL, é no UOL, (pq temos quer ler o que gostamos e o que não, principalmente para estar a par dos assuntos do futebol), ele dizia que se o Corinthians não ganhar Ramon Diaz está fora, que pessoas que ajudaram AM, investiram no Corinthians, pedem Fabinho Soldado fora, e até AM pode pedir pra sair se continuar essa briga política e as denúncias. Falado isso, não li nada a respeito em lugar nenhum, não ouvi jornalistas mais conceituado e informados que esse cara, falarem algo, qual a desse cara? Até o momento trabalho de Fabinho é excelente, esse é o verdadeiro imprensa marrom, que cria fakes e inventa mentira, não estou preocupado se vão gostar ou não do que falei dele, mas esse é um sangue suga, esse é o verdadeiro jornalista da imprensa marrom, Augusto Melo tem que proibir esse cara de entrar nas dependências do clube e CT, cara deixe o Corinthians para os corintianos, pq você não é