Marco Carvalho
Maravilhoso, excelente! Convida que nós vamos mesmo! Invadir com mais de 40 mil loucos desse bando dessa nação! Seria excelente para os negócios da FIFA! O mundo iria parar para assistir o patinho feio contras os cisnes dourados europeus! VAI CORINTHIANS! Mostra para esse povo frio que aqui tem calor! Convida que a gente vai! Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Último Sul Americano campeão Mundial, Corinthians receberá contato...

