Wilson Ferreira
Hahaha
Tbem perguntei aqui:
O mundial de 51 é pinga?
Você está se referindo ao famoso 'Mundial de 51' do Palmeiras!
Sim, é verdade que o Palmeiras não conquistou um título de campeão mundial de clubes da FIFA em 1951. Na verdade, o primeiro Campeonato Mundial de Clubes da FIFA foi realizado apenas em 2000.
O que aconteceu em 1951 foi que o Palmeiras conquistou o Torneio Rio-São Paulo, um torneio regional importante na época, e também foi campeão do Campeonato Paulista. Além disso, o Palmeiras também disputou e venceu alguns amistosos internacionais, incluindo um contra o Juventus, da Itália.
No entanto, é importante notar que essas conquistas não são equivalentes a um título de campeão mundial de clubes da FIFA. Portanto, é correto dizer que o 'Mundial de 51' do Palmeiras não existe como um título oficial de campeão mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Até a IA sabe o que é mundial
Em resposta ao tópico:
Pessoal a IA do whatsapp liberou rir de torcedor do Palmeiras por acreditar em mundial de 51 kkkkkkkk
