Julia Posey
Postagem mais lúcida sobre o assunto. Ronaldo sempre foi um medíocre aproveitador
em Bate-Papo da Torcida > O Ronaldo não é corinthiano e como dirigente só tem trabalhos...
Em citação ao post:
Postagem mais sem sentido, o clube não está virando saf, isso foi só uma fala do Ronaldo, que se, que se, o Corinthians um dia quisesse virar saf, ele seria um dos interessados









