Nosred Volz
E sim, o time que o cara joga atesta qualidade sim, principalmente na Europa, ou você realmente acredita que os jogadores tops do continente estão jogando no Newcastle? Wolverhampton e afins? Hahahah conta outra...
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] A desconstrução do meio campo brasileiro
Em citação ao post:
Baseado em times? Então como explica 2010? Panathinaikos, Roma, Wolfsburg, Galatasaray, Benfica. Nenhum gigante europeu, fora as convoca pra anteriores. Falar que não tem qualidade porque não joga em time grande é só atestar que não assiste os caras jogando.
