Marco Aurélio
Concordo, mas paramos de depositar, eu fiz 3 até agora, mas como não avança não sei parece que o clube não ajuda também.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma parcela para quitação da Arena
Em resposta ao tópico:
A campanha para quitação da Arena deveria durar até o término da dívida... E não ser encerrada em Maio...
