Davi Marcos
Ano passado o time tinha intensidade, nesse não tá mostrando isso...
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz
Em citação ao post:
Falta jogar com intensidade nos jogos grandes
Quinta é mais uma oportunidade de se redimir das outras eliminações

