Rafael Caetano
Cara pagar paga sim, tendo uma ótima gestão em 10,15 anos paga sim! E muita grana realmente mais o Corinthians e uma máquina de fazer dinheiro velho, porém tem que cê profissionalizar, olha quem era Flamengo e Palmeiras por exemplos e quem são hoje e esses 2 times não tem o mesmo potencial de arrecadar igual tem o Corinthians... Fora da Europa não tem outro clube que possa gerar mais renda que o Corinthians não! Mais tem que profissionalizar... Dinheiro de estacionamento, renda de jogos, vendas de jogadores e por aí vai.. Aos poucos vai pagando a dívida e o juros...
em Bate-Papo da Torcida > Queria saber como se paga 2bi
Em resposta ao tópico:
Como? Não tem como galera 2,400bi é muita coisa, beleza tira 700 milhões da arena fica ainda mais 1,700 por aí, galera pagar isso aí é só com uma negociação muito mais muito mais muito boa e bota boa nisso aí.
Pagar isso tudo de dívida e gastando com a grana que gastamos? Esquece não paga nunca ou vira saf ou deixa a dívida aí e decreta falência não tem jeito