Chora_porco
Com esse clube social aí cheio de sangue sugas é ladeira abaixo. Até se organizar os rivais já terão umas 7 Libertadores e agt brigando pra não cair.
em Bate-Papo da Torcida > Queria saber como se paga 2bi
Em citação ao post:
Cara pagar paga sim, tendo uma ótima gestão em 10,15 anos paga sim! E muita grana realmente mais o Corinthians e uma máquina de fazer dinheiro velho, porém tem que cê profissionalizar, olha quem era Flamengo e Palmeiras por exemplos e quem são hoje e esses 2 times não tem o mesmo potencial de arrecadar igual tem o Corinthians... Fora da Europa não tem outro clube que possa gerar mais renda que o Corinthians não! Mais tem que profissionalizar... Dinheiro de estacionamento, renda de jogos, vendas de jogadores e por aí vai.. Aos poucos vai pagando a dívida e o juros...